• Game Boy Color
  • Super Mario Land 2 ganha versão para Game Boy Color

    Clássico do Game Boy ganha versão DELUXE compatível com o Game Boy Color. Além da possibilidade de jogar com Luigi, o jogo recebeu paleta de cores, correções de Bug e melhorias na física.

    Publicado por date_range27/12/2017 - Atualizado em 27/12/2017visibility 2910

    photo Super Mario Land 2 - Six Golden Coins - Nintendo
  • Game Boy Color
  • Super Mario Land 2 ganha versão para Game Boy Color

    Clássico do Game Boy ganha versão DELUXE compatível com o Game Boy Color. Além da possibilidade de jogar com Luigi, o jogo recebeu paleta de cores, correções de Bug e melhorias na física.

    Publicado por

    date_range Atualizado em 27/12/2017 visibility 2910 photo Super Mario Land 2 - Six Golden Coins - Nintendo

    Com a chegada do Game Boy Color (1998) no mercado, alguns jogos do modelo clássico receberam cores e algumas melhorias e correções de bug, ganhando uma versão Deluxe (DX) – Por exemplo, The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX (1993) recebeu cores, melhorias no sistema e até um calabouço novo para explorar exclusivamente para o Game Boy Color. Tetris DX (1998) recebeu também algumas melhorias.

    Hoje em dia, com a facilidade de criar modificações de jogos (os famosos MODs), alguns grupos de romhacking se esforçam para trazer melhorias para alguns jogos antigos. Metroid II: Returns of Samus (1991) já recebeu diversas versões DX para receber cores.

    Cores, cores e mais cores! Digna de uma versão Deluxe!

    Super Mario Land 2: Six Golden Coins (1992) fez um sucesso enorme no Game Boy Clássico. Não é a toa que o jogo se encontra na posição 44 dos 100 melhores jogos para o Game Boy de acordo com a revista Official Nintendo Magazine. O jogo conta com gráficos baseado em Super Mario World (SNES, 1990), um mundo para explorar e diversos desafios que vão dos mais fáceis até aos que te irritam. A Nintendo conseguiu mostrar todo o poder de fogo do Game Boy com este jogo.

    O jogo ganhou mais VIDA com as novas cores!

    Um camarada do cenário romhacking chamado Toruzz trouxe a vida, a versão Deluxe de Super Mario Land 2: Six Golden Coins. E o trabalho está impressionante! – Além de trazer cores para todo o jogo, ele conseguiu colocar Luigi para ajudar Mario na sua jornada! Luigi conta com sua própria física e experiência, o que faz valer a pena jogar este clássico. Também houve melhorias na velocidade do jogo removendo o leg que tinha no original.

    Luigi, é você mesmo?!

    Pelas minhas contas aqui, eu terminei este jogo umas cinco vezes, e eu vou jogá-lo novamente! 🙂

    Para jogar a versão Deluxe, é necessário aplicar um patch na Rom original do jogo. A Game Boy Club não colocará o jogo e nem o arquivo para download nos nossos servidores. Mas se você possuí o jogo original e o portátil, você pode baixar um emulador e jogar a rom como cópia de segurança. Vale muito a pena!

    Caso queira acompanhar e baixar o patch, é só acessar a página no site Romhacking.net.

    Anúncio
    Marcadores
    comment Comentários Atenção: Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
    O Game Boy Club tem como missão preservar a história do Game Boy e fortalecer o futuro dos portáteis Nintendo.
    Conheça também nossa comunidade de Compra e Venda de jogos, acessórios e portáteis no Facebook launch!
    Entre em contato conosco através do nosso email:
    email contato@gameboyclub.com.br